Justin Bieber(Loveeeee)

Data: 30/09/2014 | De: Marcella Gomes

Justin Bieber VC não sabe o quanto VC é importante pra mim se eu te falasse eu nunca iria terminar de escrever isto então vou tentar resumiu .
Quando VC tinha uns 15 anos eu comecei a virar sua fã uma belieber ,eu comecei a ver One time sua primeira música e VC foi gravando mais ,então VC se tornou um veterano de confident que cresceu se esforçou e continua se esforçando para ver suas fans felizes orgulhosas por ser beliebers ,então eu digo boyliebers e beliebers que sofrem por os seus amigos zuarem Vcs só pq é fã do Justin Bieber não liguem ,pq estas pessoas que estão errada em te chingar ,por causa que elas não sabem da vida dele ,pq se ela ou eles assistirem Believe e Never say Never iriam virar beliebers ou boyliebers ,eu só digo mesmo que o Justin não veja oq eu escrevi eu mando um beijo a ele um beijo a Pattie e toda a familia dele e as pessoas que ajudam ele até hoje na carreira dele como Usher,Scoter etc.
Eu amo o JB todas beliebers e todos os boyliebers um abraço a todos ,eu digo uma única frase para acabar isto logo .
Nunca diga nuncaaaaa!!!!!!!! s2

Novo comentário