o JB disse que foi abraçado pela comunidade do hip-hop

13/04/2010 20:55

De acordo com o Portal POPLine, Justin Bieber diz ter sido abraçado pela comunidade do Hip-Hop pelo fato dele não ser um artista da Disney.


 
Bieber, que tem como mentor o superstar Usher, disse que está contente com o apoio que vem recebendo dos artistas mais experientes no ramo: "Eu gosto muito de Hip-Hop e estou realmente contente que tenham gostado de mim. Tendo Ludacris e Lil Wayne me enviando mensagens no UStream, você sabe... é legal!"

O canadense acredita que todo esse apoio é porque ele não foi revelado pela Disney: "Eu acho que é porque eu não fui revelado pela Disney!", disse o cantor para a MTV Americana.

No entanto, Justin diz que se inspira em algumas estrelas da Disney, como por exemplo: Justin Timberlake. "Eu olho para as pessoas como Usher e Justin Timberlake. Vejo como eles deixaram de ser uma criança para explodir e fazer o sucesso que estã fazendo agora. Eu olho para cima, vejo o que eles fazem e vejo o que eu quero fazer no futuro!" concui, Justin.