Eenie Meenie

26/03/2010 17:40

Uni-duni-duni-te
Salame-min-guê
O Sorvete Colorê
o escolhido foi você.

Ela está indecisa
Ela não consegue decidir
Ela continua a olhar
Da esquerda para a direita

Menina vamos chegar mais perto
Olhe nos meus olhos
Procurar é tão errado
Eu sou o Sr. Certo

Você parece o tipo
que os ama e os deixa
E desaparece logo após a musica.
Então me dê a noite
Para mostrar a você, te abraçar
Não me deixe aqui fora dançando sozinho

Não posso fazer a sua cabeça (x4)
Por favor, não gaste meu tempo (x4),
Eu não estou tentando voltar (x4),
Gostaria que os nossos corações ficassem juntos como um.

Porque a gata faz Uni-duni-tê no amor.
A gata faz uni-duni-tê no amor.(x2)

(Justin)
Me deixe te mostrar o que você está perdendo
Paraíso
Comigo você está ganhando, garota
Você não tem que rolar os dados
Me diz realmente por que você esta aqui
Outros caras?
Eu posso ver através de você

Você parece o tipo
que os ama e os deixa
E desaparece logo após esta musica.
Então me dê a noite
Para mostrar a você, te abraçar
Não me deixe aqui fora dançando sozinho

Não posso fazer a sua cabeça (x4)
Por favor, não gaste meu tempo (x4),
Eu não estou tentando voltar (x4),
Gostaria que os nossos corações ficassem juntos como um.

Porque a gata faz Uni-duni-tê no amor.
A gata faz uni-duni-tê no amor.(x2)

Uni-duni-duni-tê
Salame-min-guê
O sorvete colorê
Uni-duni-tê
Salame-min-guê
O escolhido foi vo-cê.

A gata faz Uni-duni-tê no amor.(x3)