Favorite girl

08/03/2010 20:13

 

[Garota Favorita]
Eu sempre soube que você era a melhor, a garota mais
legal que eu conheço
Mais bonita do que todo o resto
A estrela do meu show
Tantas vezes eu quis que você fosse a única pra mim
Eu nunca soube que você seria
essa garota que faz isso comigo

(refrao)
Você é em quem eu estou pensando
Menina você é minha campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um

Minha prezada posse, uma e unica
Eu adoro você, garota eu quero você
A única que eu não posso viver sem você é, é você

Você é minha pequena e preciosa dama
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.

Você sempre se perde para impressionar esses Sr. Errados
Nunca soube que você iria se sentir assim, eu vou
levar você como você é
Sempre disse que acreditar no amor é uma coisa que não
pode ser real
Mas nunca escrevi um conto de fadas, eu vou mostrar como se sente.

(refrão)
Você é em quem eu estou pensando
Menina você é minha campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um

Minha prezada posse, uma e única
Eu adoro você, garota eu quero você
A única que eu não posso viver sem você é, é você

Você é minha pequena e preciosa dama
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.

Você tira meu folego com tudo o que diz
Eu só quero ficar com você meu amor, meu amor
oh oh

Minha miss não joga nenhum jogo
Não trata você outra maneira
E você merece porque você é a menina dos meus sonhos

Você é em quem eu estou pensando
Menina você é minha campeã
Não importa o que aconteça você é sempre a número um

Minha prezada posse, uma e única
Eu adoro você, garota eu quero você
A única que eu não posso viver sem você é, é você

Você é minha pequena dama
A única que me deixa louco
De todas as meninas que eu já conheci, é você, é você
A minha favorita, a minha favorita, a minha favorita,
a minha menina favorita, minha garota favorita.