materia especial do jb diretamente traduzida por nossos contatos sobre aSNL

12/04/2010 13:48

Justin Bieber e Tina Fey não são necessariamente os mais prováveis candidatos a tempo de tela a parte, mas isso é exatamente o que aconteceu no fim de semana, como o "Baby" cantor foi o convidado especial musical sobre o último episódio de "Saturday Night Live", apresentado por o "30 Rock star" / escritor.

Em uma entrevista exclusiva com a MTV News na manhã de domingo (11 de abril), após o show, Bieber disse que estava emocionado por participar de "SNL", especialmente ao lado de Fey. "Foi divertido, apenas na qualidade [com Fey]", disse Bieber. "Foi legal começar a ser uma parte de" SNL ". "

Os convidados musicais no programa "Saturday Night Live" são tradicionalmente relegada a duas aparições em concertos ao longo do show, mas felizmente Bieber juntou-se a vários esquetes da noite. Em um segmento particularmente memorável, Bieber desempenhou um estudante de ciência medíocre chamado Jason Deeps, mas o que faltou no know-how académico ele mais do que compensava com seu duende de Natal "sonhador" olha, fazendo com que o seu professor (Fey) a fantasiar sobre uma vida romântica entre os dois deles envolvendo panini e "alguns Spanx para fazê-la pequenina."

 

"Foi divertido e foi muito divertido fazer", Bieber riu ao recordar a sátira. "Eu apenas tentei agir e achei de mau, os maus pensamentos [para me distrair]."

 

Quando perguntado se ele tinha um tempo fácil flertar com Tina Fey na sátira, Bieber sorriu e respondeu: "Yeah!"

"Ela é legal", disse ele de Fey, cuja comédia romântica "Date Night" ao lado de Steve Carell estreou neste fim de semana para números de bilheteria forte. "Ela é uma pessoa realmente agradável. Ela é realmente para baixo à terra, realmente não gosto de Hollywood. Ela é cool. E ela é muito cute!"

Bieber disse que a chance de aparecer no "SNL" ao lado de Fey e do resto do elenco foi uma oportunidade emocionante.
"Foi muito divertido", disse ele. "Eu realmente me diverti muito fazendo isso. Como eu disse, era" SNL "!