NOTICIA | Jbieber - Mania de cheirar os dedos

26/03/2010 18:23

 

A sensação Justin Bieber tem mania de cheirar os dedos

Segundo uma fonte próxima à estrela, Bieber está constantemente a cheirar os dedos ao longo do dia, sem motivo aparente. Quando confrontado sobre o comportamento , Bieber e afirma que ela é simplesmente fazer a paz "sinal. Se pressionado sobre o assunto, Bieber irá correr para fora do quarto e começa a chorar.

" É uma compulsão ", disse a fonte que nos encontramos em Costco em Oxnard, Califórnia. "Justin vai ficar todos os dias cheirando os dedos e ri de si mesma. Não tenho certeza do que cheiro, mas é bastante grave. "

Agora, antes de tudo, não vamos tirar conclusões precipitadas sobre o local onde os dedos foram. Claro, eles poderiam ter sido coçar o ânus apenas momentos antes, mas ao mesmo tempo, eles poderiam ser lavada, e Justin poderia ser simplesmente apreciando o aroma limpo de Purell.

Em segundo lugar, é perfeitamente normal para que as crianças passam por um dedo "cheiro" de fase. Quando menino, eu rotineiramente cheirar meus dedos depois de executá-las através de um fio de cabelo de camelo. Mesmo na minha adolescência, eu me encontro cheirar meus dedos após o manuseio rochas skarn durante o apedrejamento de mulheres adúlteras na nossa aldeia. Mas eu cresci com isso, e assim que Justin.

As pessoas perdem de vista o fato de que Justin é apenas uma criança. E sendo tão popular.