NOTICIA | JBieber quer uma namorada brasileira!

12/03/2010 12:35


Recentemente o site oglobo.com fez uma matéria sobre o jovem cantor canadense, Justin Bieber.

Assuntos como seu novo álbum, críticas, rumores sobre a sua vida pessoal, são abordados na reportagem. Inclusive, o site diz que JBieber quer uma namorada brasileira. Confira:

"Só porque sou novo eu não sei o que é amor? Eu canto sobre o que quiser, sobre o que eu estiver sentindo", protesta Justin. "Acho que vou querer uma namorada brasileira." Disse Justin.

Eae meninas.. Estão preparadas? ;)
 

Tópico: NOTICIA | JBieber quer uma namorada brasileira!

quando estou escutando a música

Data: 01/03/2011 | De: raquel

toda vez que eu escuto a música dele sinto vontade poder conhecer justin pessoalmente mas não posso eu tenho dinhero suficiente para conhecer ele xau!!

justin bieber

Data: 26/01/2011 | De: analicia

eu te amo jb eu escuto os seu cd e dvd

JUSTIN

Data: 02/11/2010 | De: SABRINA

TE AMO JUSTIN ♥♥♥

justin bieber

Data: 24/09/2010 | De: niquesia

eu quero ser sua namorada justin bieber

justin bieber

Data: 24/09/2010 | De: i love

eu quero namorar com vc justun

jbieber

Data: 02/06/2010 | De: fã numero 1 de voc

eu te AMOOOOO , sou brasileira , tenho 12 anos e voce deve ter 16 certo?

eu so muito fa do jbieber

Data: 23/04/2010 | De: leliane prates

jbieber eu men sei como te falar isso eu gosto muito de vc em tao por favor namora com migo

Novo comentário