NOTICIA | Justin Bieber fica irritado quando dizem

21/03/2010 19:23

 

Justin Bieber estava em Londres para divulgar seu album My World. Ele deu uma entrevista para o site Huliq, Confira:
_
Ele me disse: "Meu fãs britânicos são muito dedicados e eu adoro o sotaque.
_
"O problema é que eu ainda tenho que fazer o trabalho de escola todo dia."
_
Justin foi alvo de muita atenção depois que Usher assinou com ele.
_
Justin Timberlake também estava interessada em um acordo com JB.
_
Justin explicou: "Foi ótimo ter ambos interessados em mim."
"Usher foi a primeira pessoa famosa que eu encontrei, mas ele é apenas uma pessoa normal e se tornou um irmão mais velho pra mim. Nós andamos o tempo todo juntos e ele é o meu mentor ".
Enquanto ele está vendendo milhões de discos ao redor do mundo, Justin tem se esforçado para defender o amor as pessoas que acham que ele é muito jovem para saber o que o realmente sente.
Mas ele disse: "Não importa que idade você tem, você conhece o amor. Me irrito quando as pessoas dizem: 'Você tem 15 anos, o que você sabe? "
_
"Eu nunca estive apaixonado, mas eu adoro as meninas e quando você é um bebê, você sempre diz: 'Eu te amo, mamãe".

_
O rapaz prometeu não deixar a fama e a fortuna virar a cabeça. Ele disse: "Eu estou cercado por pessoas boas que querem me manter com os pés no chão e eu não quero que ninguém me molde em uma pessoa ambiciosa."
_
E vocês, acham que Justin Bieber sabe oque é amor?
fonte:https://www.justinbieberbrasil.com/

Tópico: NOTICIA | Justin Bieber fica irritado quando dizem

justin bieber

Data: 30/08/2010 | De: thayná

Tipo nada contra ele , mas acho que ele não sabe ainda , mas dependenod do amo , porque há o amor de mãe o amor, de familia , amigos , garotas , mas quem sabe ele ainda é só um garotinho

Novo comentário