NOTÍCIA | Justin já beijou 10 meninas

12/03/2010 12:41

 

JBieber está na nova edição da revista belga, 'Joepie'.
Assuntos como: fãs, a sua passagem por Paris e shopping, são abordados na entrevista que a 'Jopie' fez com o cantor.
Justin também fez uma grande revelação. Ele contou para a revista com quantas meninas ele já beijou. Confira:

"Dez. Não é pouco, mas também não é muito."
.
Vocês acham que JBieber falou a verdade? Comentem!

Tópico: NOTÍCIA | Justin já beijou 10 meninas

justin

Data: 16/01/2012 | De: bruna

claro que é verdade ,ele é lindo gato fofo sou louca por ele amo muito esse gato chamado bieber!bjs

mentira

Data: 26/10/2011 | De: ingrid

acho que foi mais que dez

Not interested

Data: 07/12/2010 | De: Gabriela

And I speak your language they do not!

Not interested

Data: 07/12/2010 | De: Gabriela

Juntin are saying that some girls are beautiful in your show you kiss them! And I'll be one of them because these girls are ugly i sima is the best in me a kiss!
PuFaVoLi!

justin 4 ever

Data: 04/11/2010 | De:

tenho certeza que já foram mais que 10!
mas eu amo muito ele mesmo assim

justin bieber

Data: 30/10/2010 | De: alexia

eu acho que justin falou a verdade até porque ele nao é santo mas também nao é atentado e eu tenho á total confiança nele

eu te amo eternamente

Data: 15/10/2010 | De: marilia e justin

justin so falta eu para completar sua vida ñ a janine villegas eu sou melhor so nao sou rica mais nao seja por isso ne
vc e a minha vida fica comigo por favor fofo

Re:eu te amo eternamente

Data: 15/10/2010 | De: ma

concordo fica com ela eu conheço ela viu vc e ela se completam bjssssssssss te adoro

justin bieber

Data: 17/09/2010 | De: 1000

my love!!!!!!
eu te amo demais e estou morrendo de inveja dessas dez garota .e se eu fosso a namorada dele,faria de tudo para que esse namoro durassse até pelo menos o casamento.
eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooo.

justin bieber

Data: 17/09/2010 | De: glaucia caroline

glaucia e caroline
TE AMOO justin bieber

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário