UP

26/03/2010 17:37

[Para cima]
É um grande (grande) mundo
É fácil se perder (baby)
Você sempre foi a minha menina
E eu não estou pronto para ir

Fazemos o sol brilhar na escuridão
Nós podemos criar nuvens cinzas em céu azul
Eu sei que é dificil
Mas baby acredite em mim
Que nós não podemos ir

A lugar algum a não ser pra cima
A partir daqui
Minha cara
Amor, não podemos ir a lugar algum a não ser pra cima
Diga-me o que tenho a temer
Estamos indo para o céu, além da lua até a galáxia
Contanto que você esteja comigo, baby
Honestamente, com a força do nosso amor
Não podemos ir a lugar algum a não ser pra cima

É um grande (grande) mundo
E eu vou mostrar-lhe tudo
Eu vou encher você de pérolas
De todos os oceanos
Em que nós nadamos

Fazemos o sol brilhar na escuridão
Nós podemos criar nuvens cinzas em céu azul
Eu sei que é dificil
Mas baby acredite em mim
Que nós não podemos ir

Tradução: Caroline Tsuchiya