Bigger

08/03/2010 20:15

O amor, o amor é maior
O amor, o amor é maior
Maior

Acredite em mim
Ecredite em mim como num conto de fadas
Ponha seu dente em baixo do seu travesseiro
E saiba que eu não vou, não vou
Nunca nunca deixar você para baixo
Como uma gangorra te deixou para baixo
Você sabe porque
Porque nós não estamos mais no 'playground' bebê

Somos grandes o suficiente para ficar na fotografia
Somos grandes o suficiente para ficar do lado do amor

(Refrão)
Eu era um ator quando era pequeno
Agora estou maior, estou maior
Partia corações quando era pequeno
Mas estou maior, estou maior
E todos os inimigos, eu juro, parcem tão pequenos daqui de cima
Porque estamos maiores, e o amor está maior
Estou maior e você está maior

Whoa

Eu me lembro quando meu coração era jovem
Você ainda era maior que eu
Foi por essa razão que você ficou
Quando eles se livraram de mim
Agora as amiguinhas na escola infantil
Não conseguem aguentar os beijos e abraços vindos de nós
Porque
Não somos mais empurrados, não mais bebê

Somos grandes o suficiente para ficar na fotografia
Somos grandes o suficiente para ficar do lado do amor

Eu era um ator quando era pequeno
Agora estou maior, estou maior
Partia corações quando era pequeno
Mas estou maior, estou maior
E todos os inimigos, eu juro, parecem tão pequenos daqui de cima
Porque estamos maiores, e o amor está maior
Estou maior e você está maior

Eu era um ator quando era pequeno
Agora estou maior, estou maior
Partia corações quando era pequeno
Mas estou maior, estou maior
E todos os inimigos, eu juro, parecem tão pequenos daqui de cima
Porque estamos maiores, e o amor está maior
Estou maior e você está maior

(Lembra daqueles passeios pela rua) Eu lembro disso
(Aqueles como Edle Lane?) Como ontem
(Eles brilham em mim) Nós éramos pequenos então
(Na classe eu sonhava com você) Meu bebê
Você uau uau (Você uau uau)
Desde então tudo o que eu posso lembrar é que o amor só ficou maior

Eu era um ator quando era pequeno
Agora estou maior, estou maior
Partia corações quando era pequeno
Mas estou maior, estou maior
E todos os inimigos, eu juro, parecem tão pequenos daqui de cima
Porque estamos maiores, e o amor está maior
Estou maior e você está maior
Eu era um ator quando era pequeno
Agora estou maior, estou maior
Partia corações quando era pequeno
Mas estou maior, estou maior
E todos os inimigos, eu juro, parecem tão pequenos daqui de cima
Porque estamos maiores, e o amor está maior
Estou maior e você está maior