Down to Earth

08/03/2010 20:14

[Pés no chão]
Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como
Ninguém tem uma resposta concreta
Mas estamos apenas andando no escuro
E você pode ver a expressão no meu rosto, simplesmente me detona

Então nós lutamos (então nós lutamos)
Pelas feridas (pelas feridas)
E choramos, choramos, e choramos, e choramos
E vivemos (e vivemos)
E aprendemos (e aprendemos)
E tentamos, e tentamos, e tentamos, e tentamos!

Então depende de você,
E depende de mim
Mas nos encontraremos no meio, no nosso caminho de volta com os pés no chão
Pés no chão (2x)
Nosso caminho de volta aos pés no chão
De volta aos pés no chão (8x)

Mamãe, você sempre esteve em algum lugar
E papai, eu moro em outra cidade
Então me diga como é que eu poderia algum dia ser normal?
Você me diz que é melhor assim
Então me diga por que estou em prantos?
Whoa, tão longe e eu só preciso de você aqui

Então nós lutamos (então nós lutamos)
Pelas feridas (pelas feridas)
E choramos, choramos, e choramos, e choramos
E vivemos (e vivemos)
E aprendemos (e aprendemos)
E tentamos, e tentamos, e tentamos, e tentamos!

Então depende de você,
E depende de mim
Mas nos encontraremos no meio, no nosso caminho de volta com os pés no chão
Pés no chão (2x)

No nosso caminho de volta aos pés no chão
De volta aos pés no chão (8x)

Eu me senti tão longe,
De onde constumávamos estar,
E agora estamos aqui,
E aonde vamos,
Quando não há estrada,
Para chegar ao seu coração,
Vamos começar tudo de novo!

Então depende de você,
E depende de mim
Mas nos encontraremos no meio, no nosso caminho de volta com os pés no chão
Pés no chão (pés no chão)
Pés no chão
No nosso caminho de volta aos pés no chão

Nunca pensei que seria fácil
Porque ambos estamos tão distantes agora
E as paredes estão se fechando sobre nós e estamos nos perguntando como?