Love Me

08/03/2010 20:18

 

[Me Ama]
Meus amigos dizem que eu sou tolo de pensar
que você é a pessoa certa para mim
Eu acho que eu sou apenas um tolo no amor
Porque honestamente a verdade é que
você sabe que eu nunca vou embora
Porque você é meu anjo enviado lá de cima

Baby, você não pode errar
Meu dinheiro é seu
Lhe dei um pouco mais porque eu te amo, te amo
Comigo menina, é onde você deve estar
Basta ficar aqui
Eu prometo minha querida que eu nao vou colocar nada acima de você, nada acima de você

Me ama, Me ama
Diga que você me ama
Me engana, me engana
Oh, como você me faz
Me beije, Me beije
Diga que você sente falta de mim
me diga o que eu quero ouvir
me diga você (me ama)

Me ama, Me ama
Diga que você me ama
Me engana, me engana
Oh, como você me faz
Me beije, Me beije
Diga que você sente falta de mim
me diga o que eu quero ouvir
me diga você (me ama)

As pessoas tentam me dizer
mas ainda me recuso a ouvir
Porque eles não chegam a passar mais tempo com você
Um minuto com você vale mais do que
mil dias sem o seu amor, oh seu amor

Baby, você não pode errar
Meu dinheiro é seu
Lhe dei um pouco mais porque eu te amo, te amo
Comigo menina, é onde você deve estar
Basta ficar aqui
Eu prometo minha querida que eu nao vou colocar nada acima de você, nada acima de você

Me ama, Me ama
Diga que você me ama
Me engana, me engana
Oh, como você me faz
Me beije, Me beije
Diga que você sente falta de mim
me diga o que eu quero ouvir
me diga você (me ama)

Me ama, Me ama
Diga que você me ama
Me engana, me engana
Oh, como você me faz
Me beije, Me beije
Diga que você sente falta de mim
me diga o que eu quero ouvir
me diga você (me ama)

Meu coração está cego, mas eu não me importo
Porque quando eu estou com você tudo desaparece
E cada vez que eu te seguro perto
Eu nunca quero deixar você ir, oh

Me ama, Me ama
Diga que você me ama
Me engana, me engana
Oh, como você me faz
Me beije, Me beije
Diga que você sente falta de mim
me diga o que eu quero ouvir
me diga você (me ama)

Me ama, Me ama
Diga que você me ama
Me engana, me engana
Oh, como você me faz
Me beije, Me beije
Diga que você sente falta de mim
me diga o que eu quero ouvir
me diga você (me ama)