NOTÍCIA l JB. dá cantada em Nicole Sherzinge

18/03/2010 15:15

 

 

A cantora americana Nicole Sherzinger disse recentemente em uma entrevista, que Justin Bieber tentou flertar com ela enquanto eles gravavam o remake de 'We Are The World'. Confira:

"Ele já é um destruidor de corações", contou Nicole para o apresentador Ryan Seacrest. "Sério, quando eu estava gravando 'We Are The World', eu estava conversando com Lionel Richie, Toni Braxton - tinham vários de nós na sala, e o pequeno Justin entrou, sentou, colocou a mão nos seus quadris, e olhou para mim e disse: 'Eu não posso. Eu tenho que ir. Você é muito maravilhosa.', e ele saiu."

Será que o namorado da Nicole, o piloto de corrida Lewis Hamilton, vai gostar dessa história?



Fonte : https://www.justinbieberbrasil.com/

 

Tópico: NOTÍCIA l JB. dá cantada em Nicole Sherzinge

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário